quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

jeito-certo é amor platônico. eu mesma invento. eu mesma dou o banho. eu mesma visto. eu mesma passo toda a maquiagem. eu mesma escolho o salto agulha (não é um perigo?). eu mesma sirvo de espelho. eu mesma apareço assim, linda. eu mesma chamo a atenção. eu mesma empino o nariz e me faço brilhar. eu mesma me sirvo do espumante. eu mesma procuro por conhecidos. eu mesma vou até o centro do salão. eu mesma tropeço no tapete vermelho. eu mesma rasgo o vestido todinho. eu mesma deixo aparecer a calcinha remendada. eu mesma mal consigo me levantar. eu mesma viro o centro de tudo, de todas as risadas, de toda a vergonha. eu mesma fecho os olhos. eu mesma choro sozinha. eu mesma enxugo as lágrimas de criança. eu mesma abro os olhos, enfim.
eu mesma acordo todos os dias aliviada por pensar que ele não é nem matéria. até que penso no dia-a-dia e no amor, e a criação entra em cena.

como se nada tivesse acontecido.