quarta-feira, 12 de maio de 2010

em época de céu azul e vento frio e sol brilhante

eu leio parte de um livro. outro pedaço de outro. anoto no papel reciclado da agenda o esperado encontro em bic azul. uma marca-texto pra ajustar e pronto! eu confirmo um ensaio. eu assino uns cheques pra um presentão que vou me dar em breve - suaves dez prestações e será meu pra sempre. minha pele se arrepia toda. fecho a janela. organizo as oito pastas de música em cima da cama. surpreendo-me olhando o quadro-de-fotos-sem-fotos (uma lá no alto vai de ré a si, mais pra direita, uma semana inteira tabelada e no grande centro, os bonecos que tãojuntos) por quase cinco minutos inteiros (minha nossa!).
- virgínia sempre me encarando. como é expressiva! -
vamos ao que interessa! o dia lá fora é um quadro lindo de se mergulhar.